Dúvidas Frequentes E Soluções

Veja as dúvidas frequentes e Soluções

Taxa de R$250,00 a vista, podendo ser parcelada em 2x no cartão de crédito, a mesma não pode ser acrescentada ou parcelada em boletos.

Deverá ser realizado o teste via cabo diretamente no nosso aparelho.

OBS: Não garantimos a velocidade 100% realizada de forma incorreta pelo Celular ou TV.

1 - Verifique se sua mensalidade não se encontra vencida e, consequentemente, sua conexão bloqueada.
2 - Verificar se os cabos que ligam a ONU ao Roteador estão inseridos de forma correta, o Cabo de Rede deverá sair da porta LAN da ONU e se conectar na porta WAN do roteador.
3 - Verificar se há uma luz vermelha no nosso aparelho, caso aja, entre em contato imediatamente com o nosso suporte.
Caso for constatado reset no roteador entrar em contato com o suporte via Whatsapp onde será instruído a configura-lo novamente.

A tendência de tudo em tecnologia é de baixar os preços com o tempo. O mínimo que vai acontecer é manter o preço e melhorar a qualidade ou velocidade da conexão!

Não. A conexão fica disponível 24h sem interrupção. Quedas de conexão poderão acontecer se alguma coisa estiver errada com o computador, na configuração do dispositivo wireless.

1 - Verifique se existem vários dispositivos ligados na mesma rede e se eles estão baixando arquivos.
2 - Muitas vezes seu roteador Wireless pode deixar sua internet mais lenta. Isso ocorre quando, por interferência ou sinal fraco, você perde pacotes de dados. Uma forma simples de detectar esse problema é: - Faça o teste da sua conexão com o Wireless ligado, via Wi-Fi. - Depois conecte seu dispositivo diretamente no seu roteador (com um cabo) e teste novamente. Se no segundo teste sua velocidade ficar sempre melhor, significa que você está com problemas em sua rede Wi-Fi, verifique seu roteador.
3 – Os vírus podem deixar seu computador mais lento, além de alguns roubarem parte da banda (velocidade) da sua internet para transmitir dados ou se proliferar. Por isso é sempre bom ter um antivírus instalado em seu dispositivo.

Sim, fica a critério de o cliente compartilhar sua conexão, mas a Revnet não dará suporte algum a problemas em rede locais domésticas. Tenha sempre em mente também que a banda será dividida entre os equipamentos conectados à conexão compartilhada quando consumindo simultaneamente.

Ainda tem dúvidas?

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