Está com Problemas?

Dúvidas frequentes e Soluções

Veja as dúvidas frequentes e Soluções

  • Quais as formas de pagamento?
    • Boleto bancário, a taxa de instalação poderá ser dividida em duas vezes e será atrelada nos boletos junto às mensalidades, não aceitamos pagamento no ato.

  • Como sei se estou recebendo a banda contratada?
    • Devera ser realizado o teste via cabo diretamente no nosso aparelho, segue sites para teste.
      www.fast.com
      Speed Test
      OBS: Não garantimos a velocidade 100% realizada de forma incorreta pelo Celular ou TV.

  • Estou sem conexão como devo proceder?
    • 1 - Verifique se sua mensalidade não se encontra vencida e, consequentemente, sua conexão bloqueada.
      2 - Verificar se os cabos que ligam a ONU ao Roteador estão inseridos de forma correta, o Cabo de Rede deverá sair da porta LAN da ONU e se conectar na porta WAN do roteador.
      3 - Verificar se há uma luz vermelha no nosso aparelho, caso aja, entre em contato imediatamente com o nosso suporte Clicando aqui
      Caso for constatado reset no roteador entrar em contato com o suporte via Whatsapp onde será instruído a configura-lo novamente.

  • Tem reajuste anual?
    • A tendência de tudo em tecnologia é de baixar os preços com o tempo. O mínimo que vai acontecer é manter o preço e melhorar a qualidade ou velocidade da conexão!

  • A Conexão via Fibra Óptica, tem muita instabilidade?
    • Não. A conexão fica disponível 24h sem interrupção. Quedas de conexão poderão acontecer se alguma coisa estiver errada com o computador, na configuração do dispositivo wireless.

  • Por que minha conexão está lenta?
    • 1 - Verifique se existem vários dispositivos ligados na mesma rede e se eles estão baixando arquivos.
      2 - Muitas vezes seu roteador Wireless pode deixar sua internet mais lenta. Isso ocorre quando, por interferência ou sinal fraco, você perde pacotes de dados. Uma forma simples de detectar esse problema é: - Faça o teste da sua conexão com o Wireless ligado, via Wi-Fi. - Depois conecte seu dispositivo diretamente no seu roteador (com um cabo) e teste novamente. Se no segundo teste sua velocidade ficar sempre melhor, significa que você está com problemas em sua rede Wi-Fi, verifique seu roteador.
      3 – Os vírus podem deixar seu computador mais lento, além de alguns roubarem parte da banda (velocidade) da sua internet para transmitir dados ou se proliferar. Por isso é sempre bom ter um antivírus instalado em seu dispositivo.

  • Posso compartilhar minha conexão?
    • Sim, fica a critério de o cliente compartilhar sua conexão, mas a Revnet não dará suporte algum a problemas em rede locais domésticas. Tenha sempre em mente também que a banda será dividida entre os equipamentos conectados à conexão compartilhada quando consumindo simultaneamente.




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Nosso atendimento é das 08:00 as 18:00 h de Segunda à Sábado


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